Sabrina Sato decidi se vai ou não vai desfilar no Carnaval 2019, “Tenho que tomar essa decisão logo”

Tá na dúvida?

A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato, de 37, disse que não sabe se vai desfilar no Carnaval 2019 da azul e branco de Noel. A única preocupação da apresentadora é em sair da Marquês de Sapucaí quatro meses após dar a luz à sua primeira filha. A japonesa mais amada do Brasil é madrinha da Gaviões da Fiel, escola do grupo especial de São Paulo e rainha de bateria da Vila, Rio de janeiro.

Confira: De volta a 1990, leia a sinopse do enredo 2019 da São Clemente!

 

“Mais uma questão para resolver na minha vida. Vão ter três, quatro meses do nascimento dela para o Carnaval. Tenho que resolver se vou aceitar esse desafio e continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval”

falou a apresentadora.

“No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda”

disse.

“Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E quando é substituída, não volta. Então, tenho que tomar essa decisão logo”

ressalta.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Conheça a sinopse e o logo da Unidos de Padre Miguel Brilho no Olhar lança clipe em homenagem ao jogador de futebol Casemiro  A São Clemente vai reeditar samba de 1990  Atriz encara balanço mais alto do mundo  Salgueiro anuncia enredo para o Carnaval 2019  Movimento cultural hip hop  Confira a sinopse do Guerreiros de Jacarepaguá

Comentários estão fechados.