Sábado de muito forró, Banda Rastapé fará Live ao vivo na Tv Alterosa!

Facebook e YouTube

A TV Alterosa irá realizar em suas redes sociais (Facebook e Youtube) a Live “Rastapé TVAlterosa, que será transmitida nas redes sociais da emissora a partir das 17h, deste sábado (15/08) com a promessa de muito forró para divertir o público em casa.

Campanha Barracão Solidário: Live Vozes do Samba apresenta show com grandes nomes do samba

banda Rastapé ficou conhecida nacionalmente pelos sucessos “Colo de Menina”, “Namoro”, “Beijo Roubado” e “Um Anjo do Céu”. Durante a apresentação além dos sucessos da banda estão incluídos no repertório clássicos do forró, canções de  Luiz Gonzaga e Trio Nordestino.

De Cachoeirinha pra Sapucaí, saudoso Mussum será enredo 2021 da Lins Imperial!

A live tem a apresentação do Super Minas Cap e terá a divulgação de diversos prêmios que serão sorteados no domingo dia 16/08 , no programa ao vivo às 10:00 horas na TV Alterosa. Parte do valor pago na compra do SUPER MINAS CAP para concorrer ao sorteio do domingo será revertido em doações para a unidade da SANTA CASA DE ALFENAS localizada no Sul de Minas.

 

SERVIÇO:

Live Rastapé TV Alterosa com a banda de forró Rastapé

Dia 15/08/2020 às 17:00 horas nas redes sociais da TV Alterosa

Online

Facebook: tvalterosasuldeminas

Youtube: tvalterosasuldemg

 

 

 

 

TAGS: Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes

 

-Fernanda Lara Rocca-

Assessoria de Imprensa / Divulgação TV

 

 

 

 

Comentários estão fechados.