Rock roll!!! Ana Egito participa do Lagoa Blues Festival Nesse sábado – dia 10 de novembro

Show às 18h

O projeto acontece de 9 e 11 de novembro. São 3 dias e 3 noites de música boa. Traz 14 shows, Cervejas Artesanais, Gastronomia, Festival de Churrasco BBQ e área Kids. Repetindo o sucesso das edições de Niterói, Urca, Teresópolis e da Barra da Tijuca, com variados shows de Blues, Rock, Soul, Folk e Country.

Veja também: Poxa, que curvas são essas! Impecável, Atriz Carolina Picchi exibe corpo saradíssimo

 

 

E no sábado, a veterana Ana Egito sobe ao palco trazendo um show eletrizante, um roteiro especial, uma mistura de bom gosto do blues, e dos bons sons do rock roll…

A artista passeia pelo clássicos do estilo, que recebem uma nova roupagem, na voz de uma mulher, em uma viagem excitante, onde a trilha ilustra traz à cena, tons quentes com Led Zeppelin, Deep Purple, Nazareth, The Whoo, Rita Lee e muito mais, além das autorais “Canto Maracatu”, “BlackBird” e “Luar Blues” (Ana Egito), em pré-lançamento nas plataformas digitais.

Veterana, Ana vai à luta, já percorreu diversos palco por esse mundão, apaixonada pela arte de cantar e interpretar, traz estampado na alma o rock na sua melhor versão.

“Conheci o rock aos cinco anos, eu estava na varanda do apartamento cantando Rita Lee, num cabo de enceradeira para milhares de pessoas que voltavam da praia e acenavam pra mim sorrindo”

E ela não parou mais, sorte a nossa….

Ana ganha reforço no palco de Zé Mendes (que assina também a Direção Musical), no sax e flauta, Wesley Moraes Thor, na guitarra, Ary Menezes, baixo e Carlos Henrique Charles, na bateria.

Dê uma olhadinha: Convidados especiais, Império Serrano e Dudu Nobre agitam a Feijoada Vermelho e Branco

O Festival de Blues terá shows ao longo do dia inteiro. Entrada: grátis: doe de 2kg de alimento: arroz, feijão, fubá, macarrão, molho, óleo, leite em pó, entre outros não perecíveis. Na falta da doação, a opção é doar R$ 10.00 na entrada em forma de vale-alimento (opcional).

 

PALCO PRINCIPAL com Ana Egito – show às 18h.  Shows ainda com Madame Blues / Rockabolics / Corcel Mágico / Cristiano Crochemore & BLUES GROOVERS

Continua no DOMINGO, das 12 às 22h, com outras atrações

Saiba mais: www.bluesrockfestival.com.br

Parque das Figueiras – Lagoa Rodrigo De Freitas

Borges de Medeiros s/n – Lagoa

 

TAGS: Portela de Asas Abertas, sábado dia 10 Sítio Shalon apresenta os melhores do ano 2018!  Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/11  Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.