Rituais Religiosos e Liberdade de Crença é o tema da Live de hoje no YouTube do CEAP

Centro de Articulação de Populações Marginalizadas

E vamos avançando com mais uma provocação, na verdade, uma reflexão, no bate papo sobre a intolerância religiosa. O tema da live no dia 17 de setembro, às 19h, será ”Rituais Religiosos e Liberdade de Crença”

Bom, né? Vamos acompanhar, entender e debater. A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), o Movimento dos Evangélicos pelo Estado de Direito e o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) realizam a transmissão, dando continuidade às atividades da 13ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que em 2020 está online. Essa edição, não fará o famoso encontro anual em Copacabana, devido a pandemia, vem realizando diversas lives, com a presença de religiosos e convidados, as atividades seguem até o dia 27 de setembro.

Estréia! Terceiro espetáculo do Coletivo Paralelas: “A Protagonista” – Plataforma ZOOM

 

 

O roda de conversa será realizada entre Saulo Gimenez (Alto Sacerdote da Religião Wicca, Graduação em Filosofia, Pós-Graduação em Ciências das Religiões pela UNI, Militante Social da Liberdade e Diversidade Religiosa, Coordenador Geral do Fórum Diversidade Religiosa – Paraíba e Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa – OAB-PB), Marcelo Vacite (Rom do Clã Horahano, Presidente da União Cigana do Brasil, Músico e Membro da CCIR, do GT da Expo Religião e dos Conselhos Estaduais de Defesa dos Direitos Humanos e de Promoção e Defesa da Liberdade Religiosa do RJ), Pastor Ismael Lopes (Membro da Nossa Igreja Brasileira, do Colegiado Miquéias Brasil, da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito e da Iniciativa Inter-religiosa Pelas Florestas Tropicais, da ONU – IRI Brasil), Prof. Cláudio Miranda (Mestre em Filosofia, Prof. de Religiões Comparadas, Pesquisador do Fenômeno Religioso e dos Regimes Políticos Contemporâneos) e Og Sperle (Sumo Sacerdote da Religião Wicca, Presidente da União Wicca do Brasil, Psicoterapeuta e Membro da CCIR, do Movimento Inter-religioso do RJ, do GT da Expo Religião e dos Conselhos Estaduais de Defesa dos Direitos Humanos e de Promoção e Defesa da Liberdade Religiosa do RJ), que será o mediador da LIVE.

Para acompanhar, basta acessar pelo Youtube CEAP, no https://www.youtube.com/uniaowiccadobrasil
Dia 17 (quinta) setembro, às 19h

 

 

 

 

TAGS: Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar Thaeme e Thiago divulgam faixas inéditas Império Serrano realiza Super Live Jesus Luz faz live no Vidigal Taty Zatto exibe barriga definida Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Flavia Gabê lança clipe

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.