Renda extra! Dream Factory abre inscrições para vendedores autônomos que queiram trabalhar no Carnaval de Rua 2020

Rio de janeiro

A Dream Factory, empresa ganhadora do Caderno de Encargos da Riotur para operacionalizar a infraestrutura do Carnaval de Rua 2020 do Rio de Janeiro, abre no dia 9 de dezembro as inscrições para os vendedores autônomos autorizados trabalharem nos blocos de rua oficiais, autorizados pela RIOTUR. Os interessados devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, possuir RG e CPF, além de comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, entre os dias 09 de dezembro de 2019 e 09 de janeiro de 2020, através do site carnavalderua2020.com.br. O sorteio eletrônico acontece no dia 10 de janeiro de 2020 e os 10 mil contemplados serão convocados por meio de SMS e e-mail.   

Leia também: É pra dançar, Lyus anima a pista do maior evento de slimes do Brasil

Apenas as pessoas que forem sorteadas deverão agendar através do site de inscrição e comparecer no local (a ser divulgado) para a comprovação documental dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit (Colete, Isopor e Credencial). 

A etapa presencial será realizada em um único dia, ou seja, não será necessário que cada pessoa vá duas vezes até o local indicado para finalizar o cadastro.  

 

SERVIÇO:

Inscrições de vendedores autônomos para o Carnaval de Rua 2020 

Período das Inscrições: De 09/12/19 até 09/01/20 

Data do sorteio: 10/01/2020  

Inscrição exclusivamente pelo site: www.carnavalderua2020.com.br  

 

O candidato sorteado deverá atender aos seguintes requisitos:  

– Ser brasileiro; 

– Maior de 18 anos;  

– Possuir célula de identidade e CPF;  

– Possuir comprovante de residência (luz, gás, água ou telefone) no município do Rio de Janeiro em seu nome. 

 

 

 

TAGS: Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”

 

-APPROACH Comunicação-

Comentários estão fechados.