Religião, Diversidade e Valores Culturais: campanha – Religiosos Unidos em Prol da Vida

Em defesa da vida

A Campanha Religiosos Unidos em Prol da Vida, coordenada pelo Profº. Drº. Babalawô Ivanir dos Santos, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), reuniu mensagens de lideranças religiosas em defesa da vida, do respeito e da equidade. Diante de tantas informações cruzadas, incertezas e instabilidades social a campanha, que está sendo apoiada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), está em total consonância com a Organização Mundial de Saúde (OMS), tem por objetivo levar mensagens de fé, esperança e alteridade voltando os olhos para as comunidades, favelas e moradores em situação de rua, provavelmente os mais vulneráveis diante das atuais circunstancias.

Porque eu fui para rua, Lady Chokey perde brinco de quinze mil reais!

O organizador da campanha, Babalawô Ivanir dos Santos, atesta que “Ante da atual situação, de pandemia mundial, a Campanha  Religiosos Unidos em Prol da Vida vem para ser mais uma voz para comunicar com adeptos de varias religiões. Sabemos que o momento é extremamente difícil, somente com a união, a solidariedade seremos capaz de viver este momento”.

É preto no branco! Marcelo Adnet e Ricardo Hessez são os novos carnavalescos da Botafogo Samba Clube

Diante das últimas noticias, Ivanir criou uma força tarefa e de imediato ganhou adesão de Dom Orani Tempesta, do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, Monge Budista Tenzin Namdrol, Sheik Rodrigo Jalloul (xiismo),  Marcelo Barros de Sousa  (monge beneditino, teólogo e padre), Sheik Jihad Hammadeh (Vice-presidente da UNI – União Nacional das Entidades Islâmicas), Eduardo Dutra Machado – da Igreja Presbiteriana Unida da Penha, Reverendo Daniel Rangel (Anglicana), Pastora Luterana Lusmarina Campos Garcia, Pastor Nigeriano Ayo Balogun, Dirigente do Candomblecista – Conceição d`Lissá, Pastor Neil Barreto – Igreja Batista Betânia (Sulacap), Dom Roberto Francisco Ferrería Paz (católico uruguaio-brasileiro, titular da Diocese de Campos), Sérgio Margulies – ARI – Associação Religiosa Israelita RJ, entre muitos outros sacerdotes.

Clica no link para assistir o vídeo – https://www.facebook.com/JornalistaAndersonLopes/videos/236025190926326/

 

Os vídeos estarão disponíveis nas redes sociais

https://www.facebook.com/CaminhadaemDefesadaLiberdadeReligiosa/

https://www.facebook.com/babalawoivanirdossantos/

https://www.facebook.com/ceap.rj/

 

 

 

 

 

 

TAGS: O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Horóscopo Alto Astral de 23/03 a 29/03 Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.