Reforço! Tereza Cristina comandará a Ala de Baianas do Tupy de Braz de Pina

Amante do Carnaval e do trabalho que desenvolve em prol da grandiosa festa

Tereza Cristina é a nova diretora da Ala de Baianas do Tupy de Braz de Pina, que desfilará pela Série D da Liesb, na Estrada Intendente Magalhães. O anúncio foi feito pelo presidente da azul e branco de Brás de Pina, Fábio Augusto. “Reforçamos a Ala de Baianas da nossa escola com a chegada da Tereza Cristina. É a nossa última contratação do ano, pois vamos concentrar nossos trabalhos agora no desfile, onde seremos a oitava escola a se apresentar na Intendente Magalhães pela Série D, da Liesb”, ressaltou.

Filha de pai compositor e mãe, que desfilava como baiana, Tereza Cristina também é compositora e campeã de samba-enredo. “Sou administradora da escola de samba Boêmios de Inhaúma, junto ao meu marido, que é o presidente.

Passei por várias agremiações desenvolvendo o trabalho de coordenadora da Ala de Baianas: Rosa de Ouro, de 2005 até a presente data; Acadêmicos da Abolição, de 2014 a 2018; Paraíso do Tuiuti, de 2014 a 2016; Acadêmicos do Sossego, de 2016 a 2017; Acadêmicos do Vigário Geral, de 2016 a 2017; Arrastão de Cascadura, em 2017; entre outras escolas que ajudo a dar um suporte.

Adoro o que faço, entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Isto é um pouco da minha história no Carnaval. Quando recebi o convite do amigo Fábio Augusto, presidente do Tupy, fiquei surpresa pois não esperava, mais aceitei o desafio de comandar a Ala de Baianas de mais uma agremiação. Como todos sabem, hoje está muito difícil formar um grupo de baianas. Portanto, deixou aqui a minha mensagem:

 

“Alô comunidade, vamos chegar juntas, sejam bem-vindas, venham fazer parte da Ala de Baiana do Tupy de Braz de Pina. Transbordem sua alegria no seguimento tradicional do Carnaval”, destacou Tereza Cristina.

 

A diretora comandará a Ala de Baianas do Tupy de Braz de Pina no próximo sábado, dia 20 de janeiro, na festa em homenagem ao santo padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro, São Sebastião, no Conjunto Habitacional Guaporé, na Rua Carbonita, em Brás de Pina, a partir das 15 horas. Haverá show com os segmentos da escola e apresentação dos novos contratados rumo ao Carnaval 2018.

 

 

 

Adriana Vieira

– Assessora de Imprensa –

G. R. E. S. Tupy de Braz de Pina

Comentários estão fechados.