Reflexões sobre o racismo, “Quem sabe meu nome?” Será apresentado no Ateliê Bon

"Racismo não é coisa rara..."

O espetáculo “Quem sabe meu nome?” será apresentado nesta quinta feira no Ateliê Bonifácio – Rua do Senado – 47 – Esquina com Lavradio – Centro RJ, às 19:30h. A peça retrata a história de um homem que se diz negro e a sociedade o impõe Pardo. A produção fica por conta da Cia Evoé, a direção de Mayara Tenório Gomes, texto e encenação Rodrigo Santos.

Dupla do barulho, Mc Dede grava com Gabi Prado e Lucas Maciel para a MTV

 

 

Sinopse: O Monólogo vos coloca dentro de um manicômio onde um ser se diz negro e a sociedade o impõe Pardo. Com vozes ao fundo, conheça um pouco da história dos negros de uma forma literal e saiba o que até hoje sofremos, mesmo que para muitos estejamos apenas vitimizando. Colocando todos para refletir sobre o seu lugar de luta e os questionamentos sobre a sociedade atual. “RACISMO NÃO É COISA RARA…”

Ficha Técnica da Peça
Texto e Encenação: Rodrigo Santos
Direção: Mayara Tenório Gomes
Preparação Vocal: Fgo. Fanini Neves
Maquiagem: Déborah Cabbral
Produção: Evoé’s Produção

 

Serviço:
Peça: “Quem Sabe Meu Nome?”
Quinta-Feira – 17 de Outubro – 19:30h
Valor: Ingresso Colaborativo
Classificação: Livre
Local: Ateliê Bonifácio – Rua do Senado – 47 – Esquina com Lavradio – Centro RJ

 

 

 

TAGS: Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.