Reencontro de amigos de escola de samba, Paulo Erick passa a ser o novo mestre-sala da Ponte

Carnaval 2020

Com a saída do  segundo Mestre-sala, a Unidos da Ponte terá Paulo Erick dançando ao lado de Thainara Mathias em 2020. A história de Paulo no carnaval começou em 2006 quando se tornou mestre sala mirim no Projeto Sonho de Beija-flor, logo em seguida teve passagens por diversas escolas. O casal realizará um “reencontro”, pois já formaram par na Estácio de Sá em 2016.

Samba Brilha; Aniversário de 13 anos – Resistência e Liberdade

 

 

“É uma felicidade muito grande estar voltando a dançar com a Thainara. Como já dançamos juntos antes já temos um bom entrosamento e acredito que iremos nos empenhar ainda mais que antes por esse pavilhão”, revelou o novo defensor da segunda bandeira da Azul e Branca.

A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, pela Série A, com o enredo “Elos da Eternidade”.

 

 

TAGS: “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas

 

-Alex Sandro Garde / H Onze Comunicação-

Comentários estão fechados.