“Rapture” – Chega ao Netflix mais uma aula de HIP-HOP

A produção executiva de Rapture conta com "Peter Bittenbender", "Sacha Jenkins", "Ben Selkow", "Ben Cotner", "Zana Lawrence" e "Lisa Nishimura"

Após a exibição de “The Get Down” [série de TV de drama musical Norte-americana, de “Baz Luhrmann” e “Stephen Adly Guirgis”, que narra uma história fictícia que se passa no South Bronx, em Nova York, durante o surgimento do HIP-HOP nos anos 1970], sob duas temporadas – a primeira parte lançada em 12 de agosto de 2016 e a sua segunda parte no dia 7 de abril de 2017 -, a Netflix traz agora outra série documental sobre o Movimento Cultural HIP-HOP nos Estados Unidos e no restante do planeta. Trata-se de “Rapture”, com data de estréia mundial marcada para o dia 30 de MARÇO.

Em seu contexto histórico, Rapture narra a trajetória do HIP-HOP a partir dos anos 1990, sob o olhar de produtores e artistas importantes do meio como “Nas”, “Dave East”, “T.I.”, “Rapsody”, “Logic”, “G-Eazy”, “A Boogie wit da Hoodie”, “2 Chainz” e “Just Blaze”.

 

 

Produzida pela Mass Appeal [maior coletivo urbano dos Estados Unidos que atua como uma plataforma de produção de conteúdo criativo sobre o HIP-HOP há 20 anos], Rapture é dirigido por “Sacha Jenkins”, “Ben Selkow”, “Geeta Gandbhir”, “Steven Caple Jr.”, “Marcus A. Clarke”, “Gabriel Noble”, equipe se mistura entre outros profissionais da Mass Appeal e da Netflix para garantir ao espectador uma inesquecível viagem pelo universo HIP-HOP, desdo os bastidores das produções musicais, passando pelo estilo de vida dos rappers até à sua relação com as famílias.

 

Confira: “Lovebug Starski” – Um dos Pioneiros do HIP-HOP se despede de seu Movimento…

 

Aliás, seria interessante destacar que a Mass Appeal lançou em 2015 “Fresh Drassed”, filme que estreou no “Festival de Sundance”, que traz, por meio de um documentário, a relação do da moda com o HIP-HOP referenciando nomes como “Kanye West” e “Riccardo Tisci”.

A produção executiva de Rapture conta com “Peter Bittenbender”, “Sacha Jenkins”, “Ben Selkow”, “Ben Cotner”, “Zana Lawrence” e “Lisa Nishimura”…. Até Março e boa programação!!

Paz e Respeito!

 

Clica no play!

 

 

 

 

 

Por: DJ “Zulu” TR.

Fan Page: Acorda Hip Hop – Trilogia

Comentários estão fechados.