RAPs de “KRS-One” e “Rakim” farão parte da trilha sonora da segunda temporada da série “Luke Cage”, exibida pela Netflix

Movimento Cultural Hip Hop

“Luke Cage”, um dos personagens negros produzidos pela “Marvel”, contará com o apoio de uma trilha sonora fornecida pelo HIP-HOP.

Nos episódios anteriores, RAPs de “Pete Rock & CL Smooth” e “Gang Starr” já decoravam o cenário do Harlem, bairro natal de Cage, genialmente montado por “Adrian Younge” e “Ali Shaheed Muhammad”, responsáveis pela composição da paisagem sonora da série.

Veja também: YO MTV RAP’s celebra seus 30 Anos de Existência no Barclays Center e anuncia seu retorno ao ar

 

 

Deste modo, “KRS-One” e “Rakim” serão dois dos mais célebres Emcees de todos os tempos que participarão da segunda temporada. O criador/produtor de Luke Cage , “Cheo Hodari Coker”, falou ao site “AllHipHop” sobre as novas adições:

“Eu não consigo pensar em nenhum outro momento em que eu possa ser o ‘Nerd do HIP-HOP’, apenas com a música single, ser um nerd geek nas coisas de gibis, conseguir misturar ambas as sensibilidades, e conseguir para fazer parte de uma exibição sobre ‘Luke Cage’, onde eu posso ter as participações de ‘KRS-One’ e ‘Rakim’ e fazer Rakim fazer uma música sobre Luke Cage “, disse Coker.

Confira: Chuck D critica Kanye West por apoiar Trump em seus Tweets

E Coker continuou:

“Esse é o tipo de coisa que você pensaria e pensaria: ‘Como eu venderia essa idéia? Ou como eu faria isso acontecer?’ Então o fato de que isso está realmente acontecendo, para mim, é absolutamente incrível”.

O ator “Mike Colter”, que atua desde a primeira temporada, estrela como o personagem titular de “Luke Cage”, e é acompanhado pelo elenco formado por Rosario Dawson, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Chaz Lamar Shepherd e Mustafa Shakir.

Clica aqui: RACIONAIS se torna Leitura Obrigatória no Vestibular UNICAMP 2020

Também conhecido como “Power Man”, Luke Cage é um super-herói dos quadrinhos americanos publicados pela “Marvel Comics”. Inspirado no mundo real das “street gangs” dos bairros pobres de Nova York, Luke Cage apareceu pela primeira vez em “Luke Cage, Hero for Hire # 1”, em junho de 1972 e foi criado por “Roy Thomas”, ‘Archie Goodwin” e “John Romita Sr”. Ele foi o primeiro super-herói negro a ter uma revista própria. Criado durante o auge do gênero cinematográfico “Blaxploitation” [ou “Blacksploitation” – um movimento cinematográfico Afro-americano que surgiu no início da década de 1970. A palavra é um portmanteau de “black” e “explotaition”], Luke Cage é um ex-condenado preso injustamente por um crime que não cometeu, e que ganha poderes de força sobre-humana e pele inquebrável depois de ter sido submetido voluntariamente a um procedimento experimental. Uma vez libertado, Cage torna-se um “herói de aluguel” e se associa a outro super-herói de nome “Punho de Ferro”, dando origem à dupla “Power Man e Iron Fist”. Mais tarde, ele se casa com a investigadora particular superpoderosa “Jessica Jones”, com quem tem uma filha. Em 2005, o escritor Brian Michael Bendis ingressou Luke Cage aos “Novos Vingadores”, onde o próprio apareceu em vários episódios e desde então, tornou-se o líder de um grupo de supervilões reabilitados chamado “Thunderbolts”.

Movimento cultural hip hop 

Nessa nova temporada, que tem continuidade de exibição via “Netflix”, a série está prevista para lançamento oficial no “dia 22 de Junho”, e nela os espectadores podem esperar as participações especiais de Ghostface Killah, Jadakiss, Faith Evans, Gary Clark Jr., Esperanza Spalding, Stephen Marley e muito mais……

Paz e Respeito!!

 

TAGS: Markelly posa em clima de Copa do Mundo  Monique Rizzeto é a nova rainha do Império Serrano  Veja o comunicado oficial do GRES Acadêmicos do Salgueiro  Casa Cavé comemora Dia de Portugal  Nubia Oliiver sobre Dia dos Namorados sozinha  Bezerra da Silva é enredo da Lins Imperial  Bárbara Sheldon é pre-candidata a deputada federal do Rio de janeiro 

 

Clica no play pra ver!

 

Por: DJ “Zulu” TR.

Fan Page: Acorda Hip Hop – Trilogia

Comentários estão fechados.