Querida por todos, a empreendedora Elaine Negritude ganha mimo de amigos na Barra da Tijuca

Sucesso

Reza a lenda que, quem amigos, tem tudo… nos moldes do dito popular, Elaine Negritude ganhou uma tarde festeira com amigos e do jeito que ela gosta, ao lado de mulheres negras e empoderadas.

Veja também: Passeio ao mundo encantado de Mickey Mouse, Jojo Todynho curte viagem de férias em Orlando!

 

 

A empreendedora foi homenageada na tarde de domingo, na Barra da Tijuca. O encontro partiu da família Bonfim, no Bar da Joana, na Ilha Primeira. Acostumada a organizar eventos sobre empoderamento negro, dessa vez ela não só foi a estrela da tarde, como ficou rodeada de ícones femininos e lideranças negras, como a própria família Bonfim, capitaneado pelo músico Charles Bonfim, notória por apresentar uma roda de samba incrível.

Clica aqui: Independentes de Olaria anuncia, Marquinhos Swing é o novo mestre de bateria da “Alcateia do Ritmo!”

 

 

Levantando a bandeira do movimento negro desde sempre, Elaine aprendeu a conhecer suas origens desde muito cedo.

“Sempre foi tudo muito bem explicado em casa e muita das vezes até de forma negativa onde escutava sempre você não pode, você não pode colocar essa roupa chamativa…  rsrsr…. Mas sempre gostei de muitas cores. Sempre gritou muito forte essa questão racial em me identificar com cabelo afro, usava tranças não gostava de alisar o cabelo”

afirmou Elaine, que saiu de lá extasiada, tamanho o carinho que recebeu, cercada de diversos amigos estilosos, onde a autenticidade dos convidados imperava.

 

TAGS: Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha

 

– Rozangela Silva – 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.