Quer desinchar? Nutricionista Renata Pigliasco dá dica de detox caseiro

Para começar o ano renovado

Depois do período de festas vem os incômodos: inchaço, sonolência, deres de cabeça, desconforto gástrico. Em curto espaço de tempo a capacidade de acumular gordura não é tem expressiva quanto a retenção de líquido pos um ou dois dias de excessos na alimentação.

Estamos vindo com tudo, Independentes de Olaria apresenta samba oficial, clipe e novo brasão!

 

 

“Para ajudar a desintoxicar devemos beber mais liquido, podendo fazer água saborizada com hortelã, gengibre, abacaxi, limão, aumentar a ingestão de legumes, verduras, frutas e retirar a carne por pelo menos 3 dias assim melhorando a digestão” disse a nutricionista Renata Pigliasco.

Dica de detox caseiro:
5 folhas de ora pro nobis ou couve orgânica
1/2 maça
1 limão expremido
Salsão 1 col sopa cheia
2 cubos de gelo de agua de coco
1 col sobremesa rasa de semente de linhaça
150 ml de agua

Bater tudo no liquidificador

 

 

 

 

TAGS: Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Horóscopo Alto Astral de 23/12 a 29/12 Ângela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.