Quer causar, a gente causa! Repórter Anderson Lopes faz entrevista com a cantora Jojo Todynho

Então samba!

Aos 21 anos de idade, a carioca Jojo Maronttinni, conhecida popularmente como Jojo Todynho, fala para o Portal AL como obteve sucesso na carreira de cantora, as críticas, sonhos e planos para o futuro. Aposto que você quer ver essa entrevista!

 

 

AL – Porque Jojo Todynho tem esse apelido, esse nome?

JT – A atriz RCacau Protásio falou no papel de Terezinha que peito de mulher faz Toddy. E eu peguei dela. Ficava falando quer Toddynho;? E aí pegou Jojo Toddynho.

 

AL – Você imaginava que fosse fazer tanto sucesso como funkeira? Da para ganhar dinheiro no Youtube?

JT- A gente nunca imagina que vai dar certo, mas acredita! Acho que essa é a diferença, acreditar em você, na sua força! ganhar dinheiro é muito relativo, posso dizer que as contas estão em dia, mas quando me perguntam se fiquei rica eu costumo responder que sempre fui rica! Ser rica para mim tem outro significado, é ter família, amigos, autoestima, é saber encarar a vida de frente com todas as dificuldades que ela te apresenta. Aí digo que sempre fui rica!

 

 

AL – Qual seu maior sonho de carreira? Você já realizou? Falta realizar mais alguma coisa?

JT – Sonhos nunca morrem, sonhos alimentam a nossa esperança e o dia que não faltar mais nada para realizar você tá morto!

 

AL – Aonde você pretende chegar profissionalmente? A sua família apoia seu trabalho?

JT – Minha família sempre esteve ao meu lado. Onde quero chegar? Onde a vida me levar….

 

AL – Fazer uma crítica te faz bem? Você sabe lidar com ela?

JT – Eu lido muito bem com as críticas, sempre lidei. Só escuto o que me faz bem.

 

AL – O que você acha das pessoas que gostam de criar polêmica? Suas polêmicas definem quem é você? 

JT – A gente, polêmica é muito relativo, as vezes esse conceito é falso né?

 

AL – Além de cantar e compor, quais são seus planos para o futuro? Como você se vê daqui alguns anos?

JT – Eu me vejo como sou hoje, conquistando meus sonhos, trabalhando e sendo honesta comigo e com quem acredita em mim.

 

AL – Qual será seu próximo trabalho? Deixe uma mensagem de carinho para seus fãs?

JT – Fã é quem te respeita, acredita em você e tá contigo pro que der e vier. E eu tenho isso! Essa é melhor parte do meu trabalho, receber o carinho dessa gente que é de verdade! Desse contato eu não abro mão! Eles são a razão de tudo!

 

 

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Ivanir dos Santos participou a Marcha das Mulheres Negras  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da feijoada da Grande Rio  Projeto As Pérolas Negras 2018  Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo  Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”   

 

Agradecimento: Diretora Regina Lobato 

Comentários estão fechados.