Quem pode, pode! Lady Chokey se muda para Barra da Tijuca

Que vista!

Lady Chokey é a mais nova moradora da zona oeste do Rio de Janeiro, mais precisamente Barra da Tijuca, A gamer se instalou num luxuoso apartamento de frente ao mar com uma vista privilegiada.

Leia também: Hora de aperfeiçoar a profissão, curso de Estruturação de Projeto e Portfólio

 

 

“Decidi pela mudança como um investimento na carreira de gamer. Claro que a vista e a localização influenciou na escolha, mas minha intenção é montar um quarto exclusivamente com os equipamentos para que eu tenha conforto e praticidade nas horas onde estarei praticando durante muito tempo. Quero me dedicar a essa minha entrada no universo dos streamers e pra isso é preciso tempo e investimento”, disse Lady.

 

 

 

 

TAGS: Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.