Quem dança os males espanta, Jongo da Serrinha oferece aula de Jongo para adultos

Neste sábado

Para quem gosta de jongo e não teve a chance de aprender ou praticar a dança, a oportunidade chegou. Neste sábado, 26, a partir das 10 horas, o grupo cultural Jongo da Serrinha oferece gratuitamente a tradicional aula para adultos.

Alô criançada o Império da Tijuca chegou! Escola abre vagas para ala das crianças

A atividade acontece no espaço Casa do Jongo, localizada na Rua Silas de Oliveira, na Serrinha, em Madureira.

A aula de jongo adulto faz parte das ações integradas entre cultura, arte, memória, desenvolvimento social, trabalho e renda que a organização social promove.

“Abrimos nossas portas para todos que queiram passar um dia feliz, com muito amor e harmonia. É uma excelente oportunidade de cantar, dançar e tocar o jongo, além de ouvir histórias da memória dos mais velhos. Esperamos todos para um sábado incrível”, conta Lazir Sinval, coordenadora artística do grupo.

Começa hoje a disputa de samba-enredo 2020 do Botafogo Samba Clube

O projeto Jongo da Serrinha também possui uma campanha na Benfeitoria, com contribuições que variam de R$20,00 a R$100,00, onde é possível se tornar assinante e ajudar este Centro de Memória permanente e as crianças por ele assistidas no site https://benfeitoria.com/casadojongo.

 

 

 

TAGS: Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba?

 

-DJL Comunicação-

Comentários estão fechados.