Que isso, fera! Deborah Albuquerque dispara, “Somos a geração marcada”

Sexy e empoderada

Sempre sexy e empoderada, Deborah Albuquerque posou para as lentes de Samuel Melim e falou sobre desejos e sonhos adiados pela pandemia do coronavírus que assola o mundo inteiro.

 

Para toda família curtir junto! Centro Cultural Light disponibiliza peças de teatro online gratuitamente

 

 

“Atrás da janela, dentro de casa, com sonhos e anseios adiados. Todos nós cheios de esperança para sair dessa situação, confesso que estou curiosa para conhecer o “Novo Mundo”, é assim que muitos de nós nos sentimos. Fazemos parte de uma geração marcada por essa tragédia e pela pior mal à humanidade; a doença. A mudança veio e veio com tudo para que possamos colocar os pés no chão outra vez, para olhar para o próximo, rever nossos conceitos e perceber o quão mortais somos. A natureza sempre vence; então que aprendamos a conviver e respeitá-la de uma vez por todas!”, disse a influencer.

 

 

 

 

TAGS: Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.