Quartas na Mário – DUO PRETAS, no Theatro Municipal

Quarta-feira, dia 27 novembro

QUARTAS NA MÁRIO:

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta, nos meses de novembro e dezembro, o projeto Quartas na Mário. Idealizado para dinamizar a programação, ampliar a frequência de público e facilitar o acesso dos artistas ao uso da Sala Mário Tavares, localizada no anexo do Theatro, Quartas na Mário mostra, a cada semana, os artistas que foram selecionados  através de uma chamada pública, realizada em junho de 2019.

Com produção de Teca Macedo, Hotel Fasano recebe a cantora Alma Thomas

 

 

O projeto foi aberto ao público, em 13 de novembro, com o DUO FERREIRA RICHTER. A programação segue até o dia 18 de dezembro, sempre às 19h. Na próxima quarta, 27 de novembro, será a vez de apresentar, em dois atos, o DUO PRETAS com a peça GUERREIRAS!

 

DUO PRETAS – 27/11:

O espetáculo GUERREIRAS!  conta a trajetória de mulheres que conquistaram seus lugares na história e foram capazes de mudar a visão de uma sociedade inteira por décadas ou séculos. A apresentação divide-se em dois atos, o primeiro trata dos vários tipos de violência e o segundo do empoderamento, onde o conhecimento e a sororidade são as armas das mulheres. No repertório, obras que remetem às ações femininas e revelam a visão machista do mundo.

O Duo é formado pelo soprano Ana Lia Alves e pela pianista Sulamita Lage. Nesse espetáculo, a atriz Soraia Arnoni faz uma participação especial.

 

Serviço:

Quartas na Mário

Duo Pretas

Data: 27 de novembro

Horário: 19h

Local: Sala Mário Tavares

Endereço:  Almirante Barroso, 14/16 – Centro – RJ

Ingressos: R$10,00 (preço único)

 

Classificação: Livre

 

 

 

TAGS: Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas

 

Comentários estão fechados.