Quarta edição! 1ª aula do Mulheres à Obra

Oficinas

Em sua 4ª edição, o projeto Mulheres à Obra, criado pela Palácio da Ferramenta, ganhou de vez o mulherio carioca. As edições anteriores também foram um sucesso, sempre com turmas lotadas, com elas colocando a mão na massa, digo, nas ferramentas.

Veja também: Passeio ao mundo encantado de Mickey Mouse, Jojo Todynho curte viagem de férias em Orlando!

 

Outros cursos já estão com as inscrições abertas – Foto: Memória Lúdica

 

Nas oficinas aprendem na teoria e na prática como utilizar ferramentas elétricas, para solucionar pequenos reparos domésticos do cotidiano, e o melhor, muitas delas vão com o propósito de serem inseridas na área do mercado de trabalho, com mais autonomia e capacitação.

Ministrado, claro, por uma mulher – Emanuela Fidelis, a 4ª Edição do MULHERES À OBRA, abriu com Ferramentas Elétricas (Makita). Onde elas projetaram uma casinha de cachorro com palets, ficou show de bola.

Outros cursos já estão com as inscrições abertas – Dia 29 de setembro, com Ferramentas Elétricas. Dia 6 de outubro, o tema abordado será Elétrica. Dia 20 de outubro, ficará com Jardinagem e fecha no dia 27 de outubro, com Hidráulica.

Vale a pena ver de novo: Passeio ao mundo encantado de Mickey Mouse, Jojo Todynho curte viagem de férias em Orlando!

 

 

Isabel Gomes, Diretora de Marketing do Palácio da Ferramenta, fica animadíssima com cada etapa, com cada edição, foi dela a ideia de criar o curso para a tradicional  loja, funcionando há 48 anos, no Centro da cidade. Em 3 edições, registrou mais de 500 participantes e todos com fila de espera. O curso cria perspectivas para manusear ferramentas como: Tupia, furadeira, parafusadeira, serra tico-tico e lixadeira. Já imaginou? E o melhor, elas descobrem que é bem fácil…

 

Foto de Memória Lúdica

saiba mais no: https://www.facebook.com/PalacioDaFerramentaMaquinasLtda/

 

TAGS: Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha

 

– Rozangela Silva – 

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.