Quando tudo passar, Vilma Rosa se prepara para nova turnê e EP

Cantora e compositora

A cantora e compositora Vilma Rosa está preparando uma nova turnê quando a pandemia gerada pelo coronavírus passar. Enquanto isso ela está envolvida na restruturação de seu sítio em Palmital. Nessa fase de quarentena sem ter ainda como sair do Brasil a cantora colocou a mão na massa literalmente, arregaçou as mangas e está terminando a obra. Depois de sua estreia, na Sapucaí, com 60 foliões, através da “Oficina Sonhos Vilma Rosa Cultura Brasileira”, pelo projeto É Pra Sambar, desenvolvido na escola de samba Acadêmicos do Sossego, a cantora está preparando um novo EP de samba para uma nova temporada.

Composições de Heitor Villa-Lobos, campanha 100 Associados da Cia. Bachiana Brasileira

 

 

Para Vilma Rosa, “Uma das maiores virtudes da vida é o respeito às diferenças”. E segue dizendo – “Sejam elas políticas ou religiosas, nesse momento de tantos conflitos e lutas, o mais importante é não esquecermos do quanto é importante o exercício diário do respeito às diferenças”.

Vilma Rosa analisa que é importante aprender que a paz vem de dentro para fora, para que tudo possa ficar mais fácil. E entende que o ser humano para crescer e prosperar precisa trabalhar seus conflitos interiores para, então, poder emanar paz ao mundo exterior.

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania

 

-Jorgete Arante-

Diretora Artística – SB Assessoria Comunicação & Divulgação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.