Pura sintonia! Danilo Cutrim e Jean Charnaux lançando o álbum “Um Dois”

Teatro Rival Petrobras

O duo daBossa, formado pelos jovens Danilo Cutrim e Jean Charnaux, lança seu álbum de estreia, “Um Dois” no dia 21 de dezembro, às 21h.

 

Jeans é um item que não pode faltar no guarda roupas do seu filho

 

 

A sintonia entre os dois foi tão grande e imediata que, apenas um mês depois de se conhecerem, já estavam gravando o projeto. E por que escolheram o Teatro Rival? Segundo eles, porque “a história e a tradição da casa com a música popular brasileira, principalmente com o samba, com a bossa e com o chorinho, formam o cenário perfeito para o debute do daBossa em terras cariocas”. Jovens, mas sabem das coisas!

 

Serviço:

Teatro Rival Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de JaneiroData: 21 de dezembro (sábado). Horário: 21h. Abertura da casa: 20h. Ingressos: R$80,00 (inteira) R$40,00 (lista amiga). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo

 

Clica no play!

 

 

 

TAGS: Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa

 

-SG Assessoria de Imprensa-

Comentários estão fechados.