Promovida pela Globo, Babalawô Ivanir dos Santos e Pastor Kleber Lucas gravam para o Criança Esperança

Celebridades

Cantando a gente se entende

Lideranças religiosas mostram que diálogo inter-religioso é possível e de fácil harmonia.

 

Pof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e Kleber Lucas, Pastor na Igreja Soul, gravaram na casa do cantor gospel, na Barra, participação para o Programa Criança Esperança 2020, rolou até uma jam session, com eles cantando e Kleber no piano.

“Entrar mudo e sair calado”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 28/09 a 04/10

Amigos e adeptos de religiões distintas, compactuam com a mesma vertente que é o respeito. O Pastor foi aluno da disciplina Intolerância Religiosa na Contemporaneidade, em 2019 (IFCS), ministrado pelo Babalawô e faz parte do grupo de pesquisa do Laboratório de História das Experiências Religiosas (LHER), tendo Ivanir como um dos coordenadores de Área de Pesquisa.

“Foi um dia especial que a gente gravou aqui na minha casa, recebi o Prof. Ivanir, que é um grande amigo de caminhada e a caminhada é isso, é uma uma movimentação que começa a partir da nossa convivência, de dentro de casa pra sociedade, para trazer uma proposta de mudança, um tempo tão difícil que a gente tem vivido, estar junto é muito bom”, alegou o Pastor Kleber Lucas.

É primavera! Estampa Florida está de volta

O Criança Esperança 2020 será veiculado no dia 28 de setembro, a partir das 22h40. Há 35 anos no ar, o programa beneficente da Rede Globo, terá um formato inédito: uma parte virtual e outra gravada dentro dos estúdios Globo. E uma das surpresas desta edição, será um quadro com religiosos de diferentes crenças, como evangélico, católico, candomblé, espírita, budista, judeu e muçulmano, em um mesmo momento, cantando a música “A Paz”, do Roupa Nova, todos gravados em casa e unidos na edição.

“Estamos aqui para celebrarmos esse diálogo inter-religioso, no combate da intolerância religiosa. Fazendo parte do Criança Esperança, foi muito bom estarmos juntos. Essa caminhada é de todos, todo cidadão tem o direito à proferir sua fé, é importante e necessário refletir e participar dessa luta”, pontuou o Babalawô Ivanir do Santos.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaVizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.