Projeto ‘Fazer O Bem Nos Faz Bem’ sucesso na Zona Oeste e que se tornou referência para todo estado do Rio

Empresária Márcia Gomes

Empresária Marcia Gomes, fundadora do grupo ‘Fazer o bem no Faz Bem’, tem como foco ajudar aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver. Há 15 anos atrás nasceu esse lindo projeto social, onde nosso esforço solidário é ajudar famílias que vivem em vulnerabilidade social, o objetivo é plantar semente do amor, carinho e atenção.

Cada vez mais alto, Dj Eva é a mais nova sensação do Funk do Rio de janeiro

 

 

Sempre renovando a esperança através de uma criança, o projeto mostra que essas pessoas não estão esquecidas da sociedade. Distribuindo alimentos, cestas básicas e brinquedos, o projeto vem tomando força a cada ano, mas infelizmente a pobreza e a desigualdade social são presentes para muitos jovens, dificultando ainda mais o seu progresso na sociedade.

Sem perder a identidade da marca, Flor da Mina do Andaraí apresenta seu novo símbolo

 

 

Nesse domingo, dia 30, será realizado uma grande ação para distribuir alimentos e esperança para aqueles que precisam, 4 toneladas de alimentos, entrega de 2 mil quentinhas, mais sobremesa, kit de higiene pessoal, brinquedos, máscaras e álcool em gel para ajudar no controle do novo Coronavírus (Covid-19). O evento tem um apelo social de extrema importância que é a inclusão de crianças e famílias, sempre em busca de um olhar igualitário, sem preconceito, onde todos tenham as mesmas oportunidades.

Empresário Renan Clacino investe em hambúrguer artesanal, em Mesquita

 

 

Será um dia de emoção e solidariedade com a União de vários grupos, idealizado pelos grupos Transforme.sse e Fazer O Bem Nos Faz Bem, entre outros grupos, dispostos a ajudar aqueles que necessitam nessa empreitada inédita no morro do Turano, entre os bairros da Tijuca e do Rio Comprido, na Zona Norte.

Durante a pandemia a idealizadora, organizadora e chef de gastronomia, Márcia Gomes, junto ao seu grupo de pessoas do bem, doou até o dia 20 de agosto mais de 3.8 toneladas de alimentos não perecivéis, mais 3,800 cobertores e 6.500 quentinhas.

Conta grátis! Eagle Trindade e Gabriel Neox lançam primeiro banco online para menores de 18 anos

 

 

Para quem quiser ajudar nosso projeto é só entrar em contato pelo Instagram do @fazerobemnosfazbem ou WhatsApp(doação) 21 96424-6336. A fome tem pressa!

 

 

 

 

TAGS: Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual Horóscopo Alto Astral de 24/08 a 30/08 Moda: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente

 

Por -Márcia Gomes-

Empresária, Chef de Gastronomia, Organizadora do evento

 

 

 

 

Comentários estão fechados.