Projeto “Aquele Rena” está de volta no Renascença Clube, no Andaraí

Sábado, dia 26

Para  os amantes do samba de raiz que estavam com saudades daqueles encontros nostálgicos regados há muito samba, cerveja gelada,comidinhas de buteco e resenha está de volta neste sábado, dia 26 de outubro, a partir das 16h, o Projeto “AqueleRena”, que  é uma reedição dos encontros musicais que aconteciam aos sábados no Renascença Clube (RJ) regados a alegria, convidados especiais e muito samba.

Mãos à massa! Mulheres à Obra traz pra esse sábado, dia 26 – Elétrica pela Ledvance

“Pilotando o bonde” estão de volta e mais uma vez juntos um time de feras:

Renato Milagres
João Martins
Pipa Vieira
Marcio Ricardo
Guaracy Cardoso
Tiago Misamply
Rafael Tiru
Thiago Orega
Pedrinho Ferreira.

O evento vai acontecer uma vez por mês no Renascença Clube. Aguardamos todos vocês. O samba é família mas tem paquera. Chama na catraca! Acesse: @aquelerena no Instagram. Será ótimo reviver aqueles sábados maravilhosos.

 

Clica no play!

 

 

 

Serviço:

Projeto  “AqueleRena”

Dia: Sábado dia 26/10

Hora: 16 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54)

Ingresso: R$ 20- Antecipado.

Mesa: R$ 20.

Mais informações: (21) 96414-3426

Classificação: 18 anos.

 

 

 

TAGS: Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade

 

-Enildo do Rosário(Viola)-
Assessoria de Imprensa e Divulgação

Comentários estão fechados.