Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021 – Céu Astrológico de 04/01 a 10/01

Instabilidades+agitação

0

Primeiro Horóscopo Fashion de 2021, que é um ano aquariano, e neste semana já sentimos esse gostinho. Teremos o combo novidade+estímulo ao lado de instabilidades+agitação. Conclusão: o antigo cai rapidamente, mas a estabilidade ainda está longe de chegar.

Última semana do ano! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 28/12 A 3/12

Quarta-feira, 06/01, Lua minguante em Libra. Ótimo dia para dedetizar a casa ou o escritório e fazer depilação ou limpeza de pele.

 

Dia 07/01, Marte em Touro quadra Saturno e podemos esperar obstáculos e processos trabalhosos ao mesmo tempo que mudanças aceleradas podem ocorrer, inclusive em âmbito financeiro. Chance de tremores de terra e fenômenos da natureza. Propensão a acidentes, em particular quedas e rompimento de joelho, panturrilha. Alerta maior para os taurinos, escorpianos, leoninos e aquarianos.

Dia 09/01, Vênus entra em Capricórnio (até 2/02). Afetos e finanças entram na energia pragmática, fria e material deste signo de Terra, regido por Saturno – deixando a gente bem pé no chão. Há ênfase na segurança material e emocional. Mais desconfiados, demoramos a nos envolver, mas quando “dá match”, assumimos compromissos e levamos a relação muito a sério. Buscamos relacionamentos longos, seguros e maduros. Há mais realismo, já que sabemos que toda relação demanda enfrentamentos, decepções e até um certo distanciamento e frieza na solução dos problemas.

Na moda, com cinco planetas em signo de Terra (Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão em Capricórnio e Marte em Touro), a sobriedade e a discrição imperam. O verde é o protagonista da semana. Conhecido por representar a natureza e a esperança, simboliza renovação e boa sorte, além de equilibrar o chakra raiz, trazendo mais bem-estar. Macacão em tons terrosos reflete a vibe deste período: praticidade e conforto.

Pedra: invista no heliodoro, que ajuda no desenvolvimento do poder pessoal por meio da ativação da mente e do uso apropriado da vontade. Sua afinidade com o Sol e as energias solares está implícita no seu nome.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Horóscopo Alto Astral de 28/12 A 3/12  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.