Primeira edição da Feijoada da Vizinha Faladeira terá como atração Renato da Rocinha

A PioneRenato da Rocinha é atração da ira

A primeira edição da Feijoada da Pioneira deste ano, irá levar para o bairro de Santo Cristo, o cantor Renato da Rocinha embalado de seus grandes sucessos como “Castelo de Um Quarto Só” e “Moro Lá” com direito a muito samba de raiz. Além de todo talento de Renato, quem também irá sacudir a quadra da azul e vermelho será o Grupo Pegada Brasileira, que irá fazer a abertura do evento.

Isso vai dar pano pra manga! Regina Celi perde título de sócio benemérito no Salgueiro

 

 

O evento, que acontece no dia 17/11, contará também com a presença de convidados como, o Cantor e Intérprete Tuninho Jr, Lucas Rocha e o Cantor Enzo Belmonte. Tão pedida e aguardada por toda comunidade da Pioneira do samba, o evento irá começar a partir das 14h, na quadra da Vizinha Faladeira, que fica localizada na Rua Nabuco de Freitas, 19 – Santo Cristo.

Hoje tem MPB – A Era dos Festivais, no Imperator

Os ingressos estão sendo vendidos por televendas (21) 991310035 e em posto físico, no Depósito do Nabucão, Rua Santo Cristo, 191.

 

Valor dos ingressos

1° Lote: R$9,99

Feijoada: R$ 14,99.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba

 

-Thaise Lima-

Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.