Primeira Dj Mulher a se apresentar no Brazilian Day, Dj Taty Zatto fala sobre o maior evento étnico de Manhattan

"O público fez o show junto comigo!"

Depois de participar do Power Couple da Record, e ser a primeira Dj Mulher a se apresentar no Brazilian Day de Newark, a Dj Taty Zatto prepara nova turnê para viajar o Brasil.

 

Economia e negócios, Campos dos Goytacazes recebe Caravana RJ Criativo “Da ideia ao negócio”

 

 

“Tocar no Brazilian Day Newark 2019 foi mais especial do que imaginava. Do palco senti um carinho e uma troca com o público surpreendente. Foram 50 minutos de apresentação que preparei para cada dia de festival. Mas confesso que nos dois dias senti dificuldade em terminar a apresentação, queria continuar tocando. O carinho do público era muito especial. O repertório foi basicamente funk , porque sentia que a galera estava ansiosa pelo batidão. E não deu outra, eles se entregaram de verdade e fizeram o show junto comigo.”

 

 

 

TAGS: Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.