Preparando surpresas, Acadêmicos da Diversidade já tem enredo!

Intendente Magalhães 2020

No início desse mês um encontro com o prefeito Marcelo Crivella, o presidente da Riotur, Marcelo Alves além da diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb), deu uma injeção de ânimo nas agremiações. A liberação da subvenção de R$ 3 milhões para os desfiles de 2020 do Grupo Especial da Intendente Magalhães, ajudou a GRES Acadêmicos da Diversidade rediscutir a viabilidade na participação da Festa do Momo!

Nova bandeira, Imperadores Rubro-Negros apresenta o novo pavilhão do segundo casal

 

 

O encontro aconteceu no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, com vários representantes das escolas. A Acadêmicos da Diversidade foi representada pelo 1 casal de mestre sala e porta bandeira, recém contratado para o carnaval 2020 e o diretor de bateria, mestre Maninho. A campeã do desfile de 2019 já está na produção para o carnaval do ano que vem e o enredo já está pronto: “De Porto em Porto, de Cais em Cais. Uma viagem pelo mundo em busca de descobertas, conquistas e felicidades. Almejando um porto seguro”, desenvolvido pelos carnavalescos Actir Gonçalves e Nívea Marta. Os croquis das fantasias também já foram desenhados e o samba enredo já está gravado.

Jornalismo cultural, Leonardo Lichote convida Moacyr Luz – Projeto Cria

A Acadêmicos da Diversidade vai ser a quinta escola a desfilar no dia 23. O  presidente da Acadêmicos da Diversidade, Deodonio Neto, já está preparando surpresas para a festa que em breve ganhará reforço para a avenida. “O enredo foi muito bem elaborado e estamos muito otimistas. Nesse ano conseguimos levar o título para casa e para 2020 pretendemos também emocionar e agradar o público e os jurados”, contou o presidente.

 

((( REFORMULAÇÃO )))

A agremiação está passando por uma reformulação no seu quadro diretório e alguns problemas que acometeram a escola já estão sendo resolvidos. Um grupo de pessoas está tomando medidas ilegais que estão comprometendo a escola. A agremiação já está tomando as medidas administrativas pertinentes para encerrar essas ações. O presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, convocou uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de outubro de 2019, a partir das 18h, na Avenida Paris, 335 em Bonsucesso. O encontro vai tratar sobre essas situações constrangedoras e a eleição de novo Vice-Presidente Administrativo da Associação.

 

 

 

TAGS: Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade

 

Por -Raquel Morais-

Comentários estão fechados.