Prepara o corpo! União da Ilha e Portela são as convidadas de sábado (21), Salgueiro Convida

#umaescoladiferente

Animação e muito samba no pé são garantias para quem for à quadra do Salgueiro, no próximo sábado (21). Em mais uma noite de confraternização, a vermelho e branco do Andaraí recebe componentes das co-irmãs União da Ilha do Governador e Portela.

Veja também: Anna Rita Cerqueira radicaliza ao mudar visual para nova novela das seis, Espelhos da Vida

A partir das 22h o público poderá conferir um pagode da melhor qualidade com o grupo Explode Coração, com a participação interativa dos passistas-show e apresentação da Velha Guarda Musical do Salgueiro.

Horóscopo Carnavalesco 

Os ritmistas de Mestre Marcão começam a comandar o ritmo em seguida, tendo à frente a rainha Viviane Araújo.  No palco, o intérprete oficial Emerson Dias faz um desfile pelos sambas-enredos que compõem a história da Academia do Samba, abrindo passagem para a apresentação de baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, velha-guarda, destaques, e demais componentes.
Serviço:

Ensaio do Salgueiro
Participação: União da Ilha e Portela
Sábado, 21 de julho das 22h às 04h
Quadra: Rua Silva Teles 104, Andaraí
Ingresso: R$ 20

Classificação etária: 18 anos

 

TAGS: Portela de Asas Abertas Horóscopo Carnavalesco  Morre no Rio o intérprete Sobrinho Guerreiros de Jacarepaguá cria grupo para compositores  Torcida Portela a Majestade do Samba é convidada para a festa de 14 anos da Torcida Furacão Azul e Rosa  Estácio divulga seu tema para o Carnaval 2019  Malala Yousafzai visita barracão e projetos sociais da Grande Rio  Veja uma parte do samba-enredo 2019 da Paraíso do Tuiuti  Entrega da sinopse do GRES União do Parque Curicica  Ivanir dos Santos palestrou sobre “Intolerância Religiosa no Brasil”  Vinicius D’black vai para a Russia Tassel é tendência da vez!  Anderson Lopes é convidado para o aniversário de Júnior Escafura   

 

– Flávia Cirino – 

Assessora de imprensa GRES Acadêmicos do Salgueiro

Comentários estão fechados.