Pra se Divertir, Série inédita ‘Angry Birds Bubble Trouble’ estreia no YouTube

Produzida no Brasil

A primeira temporada de Angry Birds Bubble Trouble, série de curtas 3D com os filhotes Angry Birds estreou no canal YouTube dos personagens. O primeiro e segundo episódios já estão no ar. Todo sábado serão disponibilizados gratuitamente episódios e compilações. Na trama, os passarinhos encrenqueiros se envolvem em todo tipo de confusão em um jardim cheio de surpresas. A série foi produzida em parceria entre a produtora do jogo, a finlandesa Rovio Entertainment, e a Los Amigos, junção dos estúdios Hype Animation (Brasil), PunkRobot (Chile) e Red Animation Studios (Peru), responsável por toda a parte criativa e animação.

Menino de Ouro! Enzo Belmonte lança o álbum “Referências”

 

 

O desenho explora a infância dos conhecidos personagens Red, Bomb, Chuck, Stella e Silver e suas brincadeiras, imaginação e rivalidades. Tudo com o bom humor que marca a franquia. O game “Angry Birds Dream Blast” serviu de base para a atração que conta com 20 episódios de um minuto cada. A série tem criação e roteiro do brasileiro Jordan Nugem, com produção executiva de Gabriel Garcia, Milton Guerrero e Pato Escala e direção de Fabiano Pandolfi.

Fundada no início do ano, a Los Amigos – o maior estúdio coletivo de animação da América Latina – combina as empresas Hype Animation (“Tainá e os Guardiões da Amazônia”), PunkRobot (do oscarizado “A História de um Urso”) e Red Animation Studios (“Rodência e o Dente da Princesa”). A produção integrada permite que tudo seja feito em tempo real entre os três países. “É ao mesmo tempo especial e desafiador começar a parceria da Los Amigos com este projeto”, conta Gabriel Garcia, CEO do grupo. “Foi uma honra e também uma grande responsabilidade levar a amada franquia da Rovio para o streaming”, conclui.

“Semana do Natal, respeitar as individualidades!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 21/12 A 27/12

 

 

A parte de roteiro e direção ficaram a cargo do núcleo brasileiro. “Os Angry Birds são figuras mundialmente conhecidas e que já fazem parte da nossa cultura pop”, avalia o roteirista Jordan Nugem. “Todos esses personagens já existiam, porém foi dada a liberdade criativa para moldar estes personagens e seu mundo”, relembra. “É muito bonito ver quanto carinho toda a equipe colocou neste projeto. Com certeza é mais uma prova da qualidade e empenho dos profissionais de animação da América Latina”, conclui.

 

Angry Birds Bubble Trouble

Série em 20 capítulos – novos episódios todos os sábados

Canal Angry Birdshttp://youtube.com/AngryBirds

1º Episódiohttps://youtu.be/nhsq3blOuNU

Trailer https://youtu.be/1zZAzE1pBWw

 

Sobre Los Amigos

Hype Animation

Estúdio de animação localizado na cidade de Porto Alegre (Brasil) dedicado à produção de séries e filmes desde 2002. Seus trabalhos mais recentes incluem as séries infantis “Tainá e os Guardiões da Amazônia” (2018), vencedora do Prêmio Quirino e exibida pela Nickelodeon e Netflix, e “Viola e Tambor” (2019), distribuída pela 9 Story (“Garfield”). Coproduzida com a PunkRobot, estreou no Disney Junior LatAm. Também produziu “Dino Aventuras” (2015), para a Danone-Cinefilm, veiculado pelo Disney Channel.

 

PunkRobot

Sediado em Santiago do Chile desde 2008. Uma equipe multidisciplinar desenvolve projetos de animação para TV, publicidade e cinema. Produziu as séries pré-escolares “Flipos” (2010), “Las Aventuras de Muelín y Perlita” (2013) e o curta-metragem de destaque “A História de um Urso” (2014), vencedor do primeiro Oscar para uma animação latino-americana. Também coroduziu a série animada “Viola e Tambor” (2019).

 

Red Animation Studios

Estúdio fundado há quinze anos com sede em Lima, Peru, e Rio de Janeiro. A empresa coproduziu “Siesta 7” (2013), primeira série de animação peruana indicada ao Emmy Internacional. Outro destaque do estúdio é o longa-metragem em CGI “Rodência e o Dente da Princesa” (2017), lançado em 70 países. O filme foi distribuído nos Estados Unidos e no Reino Unido pela Lionsgate Home Entertainment.

 

 

 

 

TAGS: Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial   Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021  Moda: Bonés de aba reta  Horóscopo Alto Astral de 14/12 A 20/12  Farid Abrão morre por complicações da Covid-19  Rocinha anuncia nova 1ª Porta-bandeira  O samba chora a morte de Ubirany  Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade

 

-Isidoro B. Guggiana-
Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.