Pós operatório – Ana Paula Evangelista passa por cirurgia no punho

"Até o carnaval eu estarei 100%"

A modelo e musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista, voltou ao hospital Miguel Couto para fazer novos raios X e revisão de seu punho que sofreu uma fratura assim que a musa chegou de Londres, na confusão da abertura do carnaval em Copacabana, na zona sul. Ao tirar o gesso a musa precisou ser operada às pressas, mas já recebeu alta para passar o seu aniversário que é hoje, sábado(01), fora do hospital.

Me leva que eu vou! Carnavalesco Leandro Vieira recebe religiosos no barracão da Mangueira, na Cidade do Samba

 

 

“Foi uma cirurgia um pouco dolorosa, acordei com muitas dores, mas fico feliz por ter sido muito bem tratada desde os enfermeiros, pessoal da limpeza, até os médicos em um hospital público, aliás dizem que é um dos melhores no ramo da ortopedia. E fora que colocaram uma plaquinha que acelera na recuperação, então com certeza até o carnaval eu estarei 100%.” Disse a modelo.

 

 

 

TAGS: Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.