Por unanimidade, Acadêmicos doTucuruvi está dispensada do julgamento neste Carnaval 2018!

2019 está garantido

A liga das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, LigaSP, em reunião com dirigentes e presidentes das agremiações do grupo Especial nesta quinta-feira(4), dia que ocorreu o incêndio no Atêlie da Acadêmicos de Tucuruvi, na zona norte de SP, no qual a escola perdeu todas as suas fantasias para o Carnaval 2018, foi decidido no grupo que a escola está dispensada de julgamento no próximo desfile no Sambódromo do Anhembi continuando com seu lugar no grupo de Elite, assegurado até o Carnaval de 2019. O regulamento de rebaixamento para as escolas do grupo Especial prossegue conforme o documento, em nota oficial, a Liga informou que a deliberação foi por unanimidade.

 

 

Nota da LigaSP:

Na noite desta quinta-feira (4), os presidentes das 14 escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo se reuniram na sede da Liga SP e decidiram por unanimidade que a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi irá manter a sua apresentação no Carnaval 2018, porém estará isenta de julgamentos.

A escola irá direcionar todos os seus esforços para reconstruir o seu Carnaval nos próximos 35 dias e apresentar para o público um grande desfile na noite do dia 9 de fevereiro.

As demais agremiações do Grupo Especial disputarão o concurso normalmente e cumprirão o regulamento mantendo os tradicionais critérios de rebaixamento, acesso e campeãs.

A Liga SP e os representantes das demais escolas se solidarizam com a Acadêmicos do Tucuruvi, que terá o seu lugar mantido no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2019.

Comentários estão fechados.