Por onde anda Flor de Maria? “Estou nas ruas de Marcella, na Espanha!”

Glamourosa

Em nossas coberturas jornalísticas nas quadras das escolas de samba do Rio e eventos de carnaval, sentimos a falta da mulher que trouxe para mundo carnavalesco o glamour e requintes nos camarotes, essa mulher se chama, Flor de Maria!

Confira: Mc Maylon faz sucesso nas redes sociais com seu ‘figurino fashion’

 

 

Essa carioca, atriz, colunista e radialista é uma das figuras mais celebres do carnaval carioca.

Flor começou sua carreira como modelo e colunável do grande jornalista Ibraim Sued,  convivendo com muitos artistas internacionais como Omar Sharif com quem teve um affair e, um dia foi convidada a conhecer o Salgueiro na gestão de Mangano que, observou seu requinte e elegância e a convidou para organizar uma festa na vermelho e branco do Andaraí, devido ao grande sucesso passou a organizar as festividades e recepção no camarote da Acadêmicos do Salgueiro.

A partir desse início de brilhanturas, Flor passou por diversas agremiações como: Vila Isabel, Mangueira e Portela, sua última agremiação onde fez uma legião de fãs e amigos.

Na azul e branco de Mdureira ela atuou como divulgadora da escola, atendendo o convite do seu saudoso amigo o presidente Marcos Falcon que, esteve com ele até seus últimos dias, após seu falecimento Flor sumiu dos holofotes e da mídia carnavalesca partindo para fora do Brasil.

Vale a pena ver de novo: “Eu vi Deus, Ela é Negra!” União do Parque Curicica apresenta logo para o Carnaval 2019

 

 

A redação do Portal Anderson Lopes resolveu saber por onde anda a Flor de Maria? Nosso editor chefe recebeu uma ligação internacional de nossa amiga que está a 6 meses em Marsella, na Espanha, passeando e fazendo novos amigos.

Em um longa conversa com nosso editor ela disse que em breve retornará ao Brasil onde sua filha Soraya Alves, fruto do seu casamento com radialista Adelson Alves(Adelsão). Flor está construindo uma suntuosa casa na Zona Oeste onde pretende receber os amigos para desfrutar da sua boa recepção e requinte.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete   Presidente Thor traz para Tuiuti novo coreógrafo   Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil   Nove escolas de samba já anunciaram enredos para o Carnaval 2019   Luciana Brasil é o novo reforço da direção de harmonia do Independentes de Olaria

 

Comentários estão fechados.