Poetas do samba, a Tradição recebe sambas concorrentes no próximo sábado, dia 29

Carnaval 2019

Os diretores da ala de compositores, Alex Araújo e José Lima, convocam os poetas e suas parcerias para que possam comparecer à quadra da agremiação, na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho, das 14 às 20 horas, para inscrição de suas obras e entrega de três CDs com o samba gravado, um pen drive e 20 cópias impressas da letra. No ato da inscrição, cada parceria terá que pagar o valor de participação, conforme regulamento da disputa.

Veja também: Famosos participam do programa Hora do Café no Band Mulher

 

 

Após a inscrição, não será permitida alteração da letra original do samba. As composições deverão ser inéditas, tanto na parte musical como em seus versos. Não serão aceitos plágios e nem adaptações.

A apresentação dos sambas acontecerá no dia 9 de outubro, a partir das 20 horas, quando também será comemorado o aniversário da agremiação. A primeira eliminatória será no dia 16 de outubro; a segunda, no dia 23; a semifinal, no dia 30 do mesmo mês. A grande final está marcada para o dia 8 de novembro.

Vem ver: Preparando o corpo para o verão, Angela Bismarchi diz que “É hora de se preparar!”

 

 

Nos dias de eliminatórias, haverá o sorteio da ordem de apresentação dos sambas, às 21 horas, e cada parceria deverá ter um representante presente. O resultado dos sambas classificados será anunciado no mesmo dia da disputa. Não será permitida a apresentação de compositores, intérpretes e músicos de bermudas, camisetas sem manga, camisas de outras escolas, chinelos ou similares. Os compositores não poderão utilizar fogos de artifício. Em caso de empate entre duas composições, a decisão final ficará por conta da presidente da agremiação, Raphaela Nascimento.

 

A Tradição será a quarta escola a desfilar na terça-feira de Carnaval, pela Série B, na Estrada Intendente Magalhães.

 

TAGS: Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável Feijoada  e lançamento do enredo 2019: Acadêmicos da Abolição  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha

 

– Adriana Vieira –

Assessora de imprensa GRES Tradição

Comentários estão fechados.