Pode chegar, que a festa vai começar! Nego do Borel será enredo da escola de samba mirim Tijuquinha do Borel

Me solta

Ator e polêmico, Nego do Borel esteve nesta quinta-feira(23), no Barracão da Unidos da Tijuca, Cidade do Samba, para fechar com a escola mirim Tijuquinha do Borel, o cantor de Funk melody e Funk carioca será enredo para o Carnaval 2019 da escolinha do pavalzinho.

Veja também: Começam as eliminatórias na Estácio de Sá: 11 sambas se apresentam nesta sexta, 24 de agosto

O enrede será desenvolvido pela comissão de carnaval tijucana, formada pelos carnavalescos: Marcus Paulo Oliveira, Hélcio Paim, Annik Salmon, Laíla e Fran Sérgio.

 

TAGS: ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical  Roda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres  Tradição entrega sinopse no próximo dia 28  Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Horóscopo Carnavalesco  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  Salgueiro oferece aulas gratuitas de informática  

 

Comentários estão fechados.