Pioneiro do carnaval, Maurício Mattos se recupera de uma intervenção cirúrgica

O "Marquês da Folia"

Para a empreendedora cultural Lene DeVictor, o dia 12 de junho foi pra lá de especial. Conhecida como a data em que se comemora o Dia dos Namorados, Lene declara que seu maior presente foi a alta do seu amor, marido e namorado Maurício Mattos.

Ao vivo! Rainha Lívia Portella comanda live e apresenta enredo 2021 do Arranco

 

 

Empreendedor e entusiasta pioneiro do mundo do Carnaval, criador da Revista Rio Samba e Carnaval e do primeiro camarote de mesmo nome, na Passarela do Samba carioca, Maurício Mattos sofreu uma intervenção cirúrgica para desobstruir a carótida esquerda.

Marcos Freitas ficará mais três anos à frente da Rocinha e apresenta nova diretoria

A cirurgia, segundo avaliação médica, e o restabelecimento de Maurício, no período em que passou internado, foram excelentes. Desta forma, ontem, Dia dos Namorados, Maurício Mattos teve alta hospitalar, e hoje, já se encontra em casa, na companhia, como ele mesmo diz, de sua amada e esposa Lene. Em vídeo postado no Facebook e no Instagram, Lene agradeceu a energia positiva e a torcida dos amigos e familiares para que tudo desse certo. Como diria nosso mestre Ancelmo Góis – merecem!

 

 

 

 

TAGS: Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Horóscopo Alto Astral de 15/06 a 21/06 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual

 

-Clilton Paz-

Assessor de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.