Perto dos 45 anos, Nubia Oliiver posa linda para as lentes do fotógrafo Rodrigo Dod

"Hoje sou mais completa e mais gostosa!"

Prestes a completar 45 anos, Nubia Oliiver mostrou que o tempo só faz bem ao seu corpo e mente pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Dod.

 

Veja também: Atuando em diversas áreas, Lady Chokey fala sobre padrão de beleza: “È um preconceito silencioso”

 

 

 

“O tempo passa e você vai fazer o quê? Nada! Envelhecer faz parte da vida. Não se engane, não se apegue na sua juventude, não transforme seu rosto naquilo que você não é, se aceite. Envelhecer é a marca da sua história.Hoje sou uma mulher muito mais completa, mais vivida, mais gostosa  em todos os sentidos. Sim, a bunda cai, o peito também, as rugas aparecem, mas e aí? Aceitar o inevitável também nos traz clareza de espírito, é como um bom vinho, que quanto mais envelhece, melhor fica. Eu aprecio cada vez mais a minha idade e a mulher que tenho me tornado! E que venha meus 45 anos!”

disse a modelo que faz aniversário dia 24 de novembro.

 

TAGS: Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10 Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.