Pensando sempre à frente! Unidos da Tijuca contrata novo casal, Phelipe Lemos e Denadir Garcia

Carnaval 2021

A Unidos da Tijuca terá um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2021: Phelipe Lemos, ex União da Ilha e Denadir Garcia, ex Unidos de Vila Isabel é a aposta da escola do Borel para o quesito. A dupla entra no lugar de Alex Marcelino e Raphaela Caboclo que estiveram na escola nos últimos três carnavais.

Remediar! Conheça algumas atitudes para se prevenir contra o Coronavírus

Como primeiro mestre-sala Phelipe Lemos estreou na Imperatriz Leopoldinense. Passou por Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador. O novo mestre-sala da Unidos da Tijuca é campeão de três Estandartes de Ouro (2013,2014 e 2019).

– Estou muito feliz em fazer parte da família tijucana. A Unidos de Tijuca é uma escola que sempre admirei por seus sambas maravilhosos e por seus carnavais marcantes. Estou chegando para jogar junto com os profissionais que já estão na escola e para ao lado da comunidade fazer a Tijuca voltar a levantar o troféu de campeã do carnaval – informa o mestre-sala.

Eu tenho a força! Laari Michelin conquista web com dicas de vida saudável

 

 

Igualmente experiente, Denadir Garcia passou por Caprichosos de Pilares, Porto da Pedra, São Clemente e Unidos de Vila Isabel. A porta-bandeira dançará pela primeira vez ao lado de Phelipe Lemos no carnaval.

– Que imensa honra será conduzir o pavilhão da comunidade do Borel. Tenho certeza que juntos, todos nós, realizaremos um grandioso e belíssimo Carnaval. Agradeço a toda diretoria e segmentos pela confiança! Darei o meu melhor para encher de orgulho todos vocês – declara Denadir.

Shows no Espaço das Américas é cancelado por conta do Coronavírus

Para 2021, a escola renovou com o mestre de bateria Casagrande e com o intérprete Wantuir. A azul e amarela reformulou a comissão de frente, com o novo coreógrafo Sérgio Lobato, o casal de mestre-sala e porta-bandeira com Phelipe Lemos e Denadir. A agremiação não seguiu com a equipe da comissão de carnaval formada por Paulo Barros, Helcio Paim e Marcus Paulo. Para o lugar foi contratado o carnavalesco Jack Vasconcelos.

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 16/03 a 22/03 Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

2 Comentários
  1. Rudy Trindade Diz

    Sabia que não pode usar fotos que as pessoas fazem sem autorização do autor?

    1. Anderson Lopes Diz

      Olá Rudy, tudo bem? Nós da redação sabemos sim, inclusive se você observar na foto tem o crédito do fotógrafo, em termos de autorização como você citou no comentário podemos excluir a sua imagem, só vamos precisar de sua resposta se podemos apagar a foto ou não, de qualquer forma pedimos desculpas e ficamos no aguardo. Passar bem.

Comentários estão fechados.