Paz e vida, Déborah Albuquerque exibe bumbum impecável em meio a natureza

Resultado de "treino eletrônico"

Com 64 cm de cintura, a apresentadora Déborah Albuquerque revela como tem mantido a rotina de treinos em casa!

 

 

“Tenho intensificado muito meu treinamento. Parece que estou treinando melhor do que na academia. Consigo usar ao máximo o aparelho que tenho de eletroestimulação e tenho conseguido fazer o acompanhamento com meu personal. Justamente o medo de perder o que conquistou na academia tem feito com que eu me dedicasse mais ainda aos treinos em casa. Sempre com o objetivo de ganhar massa magra.”
A apresentadora é adepta a eletroestimulação na sua rotina de treinos há alguns meses e hoje em dia não abre mão: “O resultado é muito rápido e visível, aumentei minha massa magra e com risco de lesão bem menor. Com esse método consigo reduzir a carga dos exercícios pela metade tendo o mesmo resultado com a ajuda dos eletrodos na região que quero trabalhar. Uma carga de 100 kg usando a eletroestimulação é como se eu tivesse com uma carga de 500kg além de otimizar meu tempo. Uso quatro vezes na semana, normalmente na região dos glúteos e perna. Modéstia a parte, meu bumbum está cada dia mais perfeito, rs. “ disse Deborah.
A eletroestimulação é feita cinco vezes na semana, com o auxílio do personal e especialista na prática, Rafael Borges.

 

Não perca! “Saúde e Bem-Estar” é o tema da Campanha #AulaEmCasa do Theatro Municipal do Rio

 

 

“Eu foco nos músculos dos membros inferiores, coxas e glúteo. O treino é feito aos comandos do Personal Rafael Borges, professor formado em eletroestimulação. Dividimos a coxa em anterior e posterior e o glúteo isolado. Para anterior faço agachamento – 8 séries de 12 repetições com isometria, 8 séries de 12 de leg press com isometria e 8 séries de 12  extensão com isometria.Todas com o aparelho ligado sendo controlado pelo Rafa. Posterior é a mesma coisa, só que nos músculos posteriores. No glúteo, dividimos entre agachamento e levantamento pélvico com ativação do aparelho no nível mais alto da contração; que é 999. São feitas 12 séries de 12 para cada exercício com a isometria.” Explicou a apresentadora.

 

 

 

 

TAGS: Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.