Para todos os gostos e estilos, confira a agenda de shows desta semana Casa D’Samba

Pagode da melhor qualidade

Além do conceito Bar + Boutique proporcionado pela Casa D’Samba, o local oferece atrações para todos os gostos e estilos. Além do Samba, o público que frequenta o local também pode apreciar o melhor da Black Music e aquele pagode da melhor qualidade.

Branka lança clipe e música que se referem a violência doméstica contra mulher

 

 

Nesta quinta-feira a Casa recebe a “Resenha dos Poetas” com a edição especial do aniversário do sócio-proprietário Igor Leal, que receberá grandes convidados surpresas e promete uma noite especial, a partir das 19h. Já na sexta-feira, o público que não perde um pagode, curtirá o início do final de semana com o Niu Souza na edição do “Pagode Vip”, a partir das 20h.

Para aqueles que não perdem um sambinha especial, o “Samba dos Crias” é a atração do sábado, levando música de qualidade para você, sua família e seus amigos. Fechando o final de semana com chave de ouro, os charmeiros desfrutam do melhor da Black Music com os Djs A, Castelinho e Júnior, a partir das 17h.

Confira a programação natalina com patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura

 

 

A Casa D’ Samba fica localizada na Rua Clara Nunes, 61 – Madureira – Ao lado da Quadra da Portela. A entrada de todos os eventos é franca.

 

 

 

 

TAGS: Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.