Para abrir caminhos, Império da Tijuca terá ala destinada aos devotos de São Jorge

O Guerreiro de Deus!

A Império da Tijuca, que encerrará os desfiles da Série A no sábado de carnaval, terá uma ala destinada aos devotos de São Jorge. A fantasia “O Intrépido Santo Guerreiro” relembrará o Carnaval de 2007, quando o Império da Tijuca emocionou a Avenida contando a saga de São Jorge, um dos santos de proteção da escola, mostrando a importância da educação religiosa.

Energia e tranquilidade, Núbia Oliiver fala sobre 2020

 

 

A verde e branca do Morro da Formiga que levará para a Sapucaí em 2020 o tema Educação, encerrará o último setor do desfile com uma homenagem ao próprio Império da Tijuca. Primeiro Grêmio Recreativo Educativo do samba, a escola completará 80 anos e ao longo de sua história falou das mais diversas formas de educar em seus enredos. Neste setor a escola relembrará desfiles como São Jorge, Rainha Jinga de Angola e Batuk.

Os figurinos de todas as alas comerciais estão disponíveis no site oficial da agremiação www.imperiodatijuca.com.br. Os interessados em adquirir as fantasias poderão entrar em contato através do telefone do barracão 21 3042-4745 ou através do whatsaap 21 97153-9179 (horário comercial) .

Atenção comunidade! Salgueiro encerra “Novembro Azul” com ação social

 

 

A verde e branca do Morro da Formiga será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, buscando a única vaga no Grupo Especial com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

 

 

 

TAGS: O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa G.R.E.S.E Império da Tijuca

Comentários estão fechados.