Palmas para diversidade! Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba

Parque Madureira

O Parque de Madureira ficou mais colorido neste domingo(20), lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais estiveram na festa da Pré-Parada LGBTQI de Madureira. Djs e artistas se apresentaram no palco do samba, bem próximo da entrada do portão 1. Ao som de vários ritmos musicais, não faltou animação no terceiro maior parque da cidade, pessoas cheias de estilos, bandeiras arco-íris tomaram conta da festa que por falta de patrocínio foi realizada no parque, a data oficial do evento foi transferida para o dia 15 de dezembro.

Leia também: Atenção componentes! Último dia de inscrição para desfilar na Unidos de Padre Miguel

 

 

No palco, Loren Alexander, ressaltou a liberdade, identidade, direito e respeito do preconceito contra a comunidade LGBT do Brasil, “Deixa-nos fazer nossa arte, a nossa cultura”, destaca a organizadora do evento em sua entrevista para um canal de Tv.

 

 

 

 

TAGS: Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP

Comentários estão fechados.