“Ouça mais, fale o mínimo.” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 11/01 A 17/01

Boca calada!

0

A semana pede cautela com palavras e agressividade, mas com chance de bons negócios e química no amor. 

 

Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021 – Céu Astrológico de 04/01 a 10/01

Boa energia para investir na carreira e nas realizações, com ações focadas em poucos objetivos, mas persistentes e ponderadas.

 

Nesta segunda-feira, 11/01Mercúrio quadra Urano. Sabe aquele provérbio: boca fechada não entra mosquito? É isto! Ouça mais, fale o mínimo indispensável e se prepare para eventuais planos B e C (sim, muitas situações inesperadas). A mente acelerada pode pregar uma peça. Para resolver problemas, somosforçados a buscar outras saídas. Solução: abra a cabeça!

Dia 13/01Lua Nova em Capricórnio às 02h da madrugada. Energia de concretizações, favorece o comprometimento, a responsabilidade e a vontade de crescer de forma consistente e consciente.

Até quinta-feira, 14/01Sol bem com Netuno amplia a fé, criatividade e empatia. Siga o fluxo e esteja  aberto a coincidências, pistas e sonhos. Dica: conecte-se com sua fé, o Divino, se envolva em terapia holística, esotérica ou artística. Neste dia Marte se une a Urano em Touro. Somos empurrados a desengessar, desprogramar e sair da zona de conforto já que surgem situações imprevistas. No âmbito coletivo, pode haver contestação fortemente combatida. É um alerta para não cutucar a onça com vara curta. Os mais impactados: 1o decanato de TouroLeãoEscorpião e Aquário.

Na moda, a semana pede tons calminhos. Branco, areia, gelo, off-white, nude… Deixam o lookmais fresh e equilibram os sete chakras, trazendo serenidade. Com a energia dos signos de Terra tão forte (SolVênus e Plutão em Capricórnio e Marte e Urano em Touro), vale investir em peças artesanais de macramê, tricô, crochê,bordados…

Pedra: com as questões de comunicação em alta, invista na larimar, que facilita a comunicação tranquila, compreensiva e eficiente. Aumenta a criatividade e inspiração.

 

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Suspensório masculino volta com força total!  Chopp Votus  Mastruz com Leite lança segunda parte do DVD  Ângela Bismarchi conta seus planos e desejos  Bar do Zeca Pagodinho decide adiar shows  Férias no Centro Cultural Light  Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.