Ótima opção para feriadão, Pagode do Mestre Chuvisco agita a quadra da Estácio neste sábado

Sucesso absoluto de público

O feriado prolongado da ao carioca e aos turistas que visitam a cidade, inúmeras opções de lazer. Se a escolha é um bom pagode, o Berço do Samba é o lugar ideal para curtir. Sucesso absoluto de público, a roda de Samba Amigos do Mestre Chuvisco tem entrada gratuita e acontece a cada 15 dias, na quadra da Estácio de Sá.

Veja também: Mariana Lewis fala sobre a experiencia de viver menina cega em “Jesus”, uma moleca cega curada por Ele

Começando pontualmente às 18h, o evento leva convidados a cada edição. O ambiente familiar e a cerveja sempre gelada são o ponto alto do encontro de sambistas que, neste sábado, 13, terá a participação do grupo D’Início.

– Começamos este projeto com a ideia de fazer um encontro de amigos que curtem um pagode no sábado à tarde. A ideia era juntar as famílias e fazer aquele pagodão pra gente se divertir mesmo, mas as coisas foram tomando proporções tão grandes que a roda de samba que acontecia na Praça Ismael, teve que vir pra dentro da quadra da Estácio, mas sem perder a proposta. Por isso a entrada é gratuita

diz Chuvisco, mestre de bateria da vermelha e branca e organizador do evento.

Vem ver: GRES Tradição – Condor de Campinho altera cronograma das eliminatórias de samba-enredo

A quadra da Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. O espaço fica próximo a três estações de metrô ( Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser de fácil acesso para quem usa ônibus como meio de transporte já que é passagem para diversas linhas que conectam as diferentes regiões da cidade. Há também facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

 

Serviço: Pagode dos Amigos do Mestre Chuvisco

Data: 13 de outubro, sábado

Horário: 18h

Valor: grátis

 

Classificação: livre

 

TAGS: Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Horóscopo Carnavalesco – semana de 8 a 14/10  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula BaakJojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do RioComeça o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da CuricicaUse e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de GraçaSelminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Joice Hurtado – 

Ascom GRES Estácio de Sá

Comentários estão fechados.