Os inimigos da internet, Deborah Albuquerque fala sobre haters

"Gente feliz não enche o saco dos outros"

Deborah Albuquerque sempre deixa clara sua posição sobre ataques na internet. A apresentadora e influencer é categórica ao declarar que ofensas e injúrias não ganham espaço em suas redes sociais.

Leia também: Tendência pelo mundo afora, São Paulo vai ter shows gratuitos no Formato Drive In

 

 

“Pra que maldade meus amores, não gosta do post passa reto! É impossível acreditar que uma pessoa é capaz de perder seu valioso tempo comentando e formulando frases para ofender as pessoas que muitas vezes nem conhece em suas redes sociais. Pior que isso é ver mulheres contra as outras mulheres! Pena que esse tipo de gente não use seu tempo e imaginação para elogiar e desejar o bem! Chego a conclusão que gente feliz e bem amada como eu, não tem tempo para encher o saco dos outros!”, disse Deborah.

 

 

 

 

TAGS: Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Horóscopo Alto Astral de 03/08 a 09/08 Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.