Oportunidades aos jovens atletas no futebol, Sociedade Esportiva de Belford Roxo inaugura estádio

Estádio Nélio Gomes

O último domingo, dia 08 de novembro, vai ficar marcado na história da Sociedade Esportiva Belford Roxo e dos moradores da cidade da Baixada. Foi inaugurada a casa do clube, o estádio Nélio Gomes, que receberá toda a preparação das categorias de base e o profissional que já estreia no Carioca em 2021. Na cerimônia, o Presidente Reginaldo Gomes recebeu amigos, lideranças, ex-jogadores profissionais do Botafogo, além do Prefeito Waguinho e do Vereador Rodrigo Gomes.

Theatro Municipal do Rio: Carla Marins fala de sua trajetória profissional durante a #AulaEmCasa

 

 

O novo estádio, localizado em Hinterlândia, servirá como palco para futuros grandes atletas das comunidade. O clube promoverá seleção das categorias de base, dando oportunidade para os jovens de todas as idades que buscam um futuro no esporte.

– A construção do nosso estádio é a realização de um sonho. Queremos trazer os jovens para o futebol. Nas comunidade podemos ter futuros grandes craques que as vezes não tem uma oportunidade e acabam escolhendo o lado errado da vida. O nosso clube quer proporcionar essa chance a rapaziada – revelou Reginaldo Gomes.

Literatura e cultura: primeiro Prêmio Rio de Contos LER & FUNARJ acontecerá em 2021

 

Sociedade Esportiva de Belford Roxo
Presidente Reginaldo Gomes recebeu amigos, lideranças, ex-jogadores do Botafogo – Foto / Divulgação

 

Para a estreia com o pé direto, foram disputados os jogos do Master do Belford Roxo contra o Master do Botafogo. Logo em seguida o Habeas Corpus contra o Raça Belford Roxo.

 

 

 

 

TAGS: Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá  Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.