Online e ao vivo – “O Fagote” é o tema da Campanha #AulaEmCasa com a fagotista Ariane Petri

Theatro Municipal do Rio

Nascida na Alemanha, Ariane Petri ingressou no Concurso de 2013/2014 como fagotista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Para contar um pouco sobre o fagote, a musicista participa da Campanha #AulaEmCasa e vai apresentar detalhes sobre o instrumento que ela entende muito bem.

O chão vai tremer! Império da Tijuca define formato de disputa de samba virtual

 

 

“O fagote é um  instrumento pouco conhecido pelo grande público, porém igualmente importante e presente na Orquestra Sinfônica. Na videoaula sobre o fagote, são demonstradas várias facetas de sonoridade do instrumento, além de abordar algumas curiosidades, como: o fagote precisa de muito ar? Como transporta um instrumento tão grande?”

Sejam bem vindas! Município de Caxias ganha um mega espaço de bronzeamento natural

Com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras, a #AulaEmCasa começa às 14h, na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, no Instagram do Theatro.

 

Serviço:

Campanha #AulaEmCasa com a primeira fagotista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro,  Ariane Petri em ” O Fagote”

Data: 17 de agosto – segunda-feira

Aula on-line às 14h

Plataforma: Instagram @theatromunicipalrj 

Patrocínio Ouro @valenobrasil e @petrobras

 

 

 

 

TAGS: Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente

 

-Cláudia Tisato-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.