Olha pra mim! Grito de alerta e de esperança, TAY lança segundo single “Um Maluco”

Ativista LGBT

TAY lançou no último dia 10 de abril o segundo single da carreira intitulado “Um Maluco”. A canção que foi lançada em meio a pandemia do coronavírus(Covid-19) no Brasil, fala sobre verdades que nem sempre são ditas como um grito de esperança no meio de todo esse caos do Mundo, a cantora ganhou um clipe produzido pela Madara Produções com direção de Thales Carneiro e direção criativa da própria cantora.

Juntos contra o Covid-19, escolas de samba filiadas à Liesb realizam ações sociais e comunitárias

 

 

 

TAY que planeja o lançamento do seu primeiro EP encontra-se numa nova fase da carreira que expressa uma verdade particular. “Um estilo novo sem rótulos, instrumentos novos e atitude sobre assuntos atuais que demonstrem amor e respeito a toda forma de amor.”, conta ela.

Lendas do Hip-Hop promovem hoje a noite(23) concerto beneficente “Hip-Hop Loves New York”

A artista começou cantando em igrejas com 15 anos e quando atingiu a maior idade largou a carreira religiosa para se inserir no pop rock nacional. Rodando os bares, pubs e festivais do Rio de Janeiro, em 2019 TAY lançou o primeiro single “Ela Estava Linda”, falando sobre diversidade e todas as formas da beleza feminina.

 

Clica no play!

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos” Arte em tecidos Brincadeiras para seduzir e amar “Quarentena do bem” Moda: camisa social preta e calça cinza Make gratuita! Histórias por Telefone Rose Nóbrega lança música Sambódromo recebe moradores de rua Mão na massa! Botafogo Samba Clube

 

-ONB Assessoria-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.