Olha nós aqui de novo! 18ª edição da Parada LGBT de Madureira

Tema: “Vote certo para não chorar! Queremos renovação”

A 18ª edição da Parada LGBT de Madureira acontecerá dia 01 de Julho (Domingo), com o tema: “Vote certo para não chorar! Queremos renovação”. A concentração será na Avenida Carvalho de Souza com o calçadão de Madureira.

Veja também: Sinopse do enredo – Acadêmicos do Salgueiro, “Xangô”

 

 

A imprensa será recebida às 15 horas. No primeiro Trio, que é o oficial, onde vai estar a coordenação, Assessoria de Imprensa do evento, Viviane Araújo, David Brazil, Lexa, Jojo Todynho, Dj Renan da Penha, Chininha e Príncipe , artistas do seguimento LGBT Suzy Brasil, Karina Karão, Deiseree, Núbia Pinheiro, Samara Rios e 09 Trios elétricos.

Madureira acordará nas cores do Arco-íris.

A Parada LGBT de Madureira não tem fins lucrativos, é um ato cívico marcado pelo dia da liberdade de expressão em busca da igualdade social, com a inclusão do segmento LGBT na sociedade civil. O objetivo do ato é chamar atenção da sociedade para o artigo 5º da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 “ Todos são iguais perante a lei”, quanto aos direitos à cidadania, liberdade de expressão, igualdade social, independente da orientação sexual de cada cidadão. A Parada LGBT de Madureira é realizada pelo Grupo MGTT (Movimento de Gays, Travestis e Transformistas) de Madureira que é coordenada por Loren Alesxandre, moradora do bairro e militante das causas LGBTs. O tema desta edição é: “Vote certo para não chorar! Queremos renovação”, concentração na Rua Carvalho de Souza com o calçadão de Madureira a partir das 13 horas.

Loren deixa a mensagem; “podemos ser felizes, cada um no seu segmento, cidadania e liberdade de expressão”

Ação Social: das 9 às 13 horas: vacinação contra Hepatite B 1.500 doses na 15ª Região Administrativa de Madureira localizada na Rua Carvalho de Souza,274. Tendas com distribuição de preservativos 100 mil unidades, aferição de pressão arterial, testagem de HIV pela saliva, distribuição de materiais informativos sobre a prevenção das DSTs, AIDS, dengue, tabagismo, tuberculose, hanseníase e postos médicos.

Esquema de interdição:

A Rua Carvalho de Souza ficará interditada a partir das 8:00 do dia 01 de Julho. A Rua Carolina Machado ficará como mão dupla para o tráfego.

Percurso:

Antes do trajeto será executado o Hino Nacional Brasileiro, o Trio oficial percorrerá a Rua Carvalho de Souza em direção ao Madureira Shopping onde será encerrada a marcha.

 

TAGS: Feitiço do Rio faz festejo junino regado de samba e feijoada  Fábio Batista é o novo coreógrafo da Imperatriz  Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu  Neguim produz nova música   Dia Mundial do Orgulho LGBT  Culturas Africanas  Horóscopo Carnavalesco  Dicas de Moda Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete  

 

– Marcelo Liro –

Assessor de imprensa

Comentários estão fechados.