Oh Glória! União de Jacarepaguá festeja 61 anos de fundação

Uma comemoração de respeito!

Na quarta-feira de 15 de novembro foi realizado a grande festa de aniversário 61 anos da União de Jacarepaguá, em sua quadra na Avenida Intendente Magalhães, a festa contou com a presença de todos os seguimentos da escola, com presença de personalidades de outras agremiações para abrilhantar ainda mais a festa, onde muitos dos convidados forram homenageados pela agremiação.

A festa se iniciou com apresentação de um grupo de pagode em seguida forram homenageados pelo Mestre Marquinhos, alguns integrantes da escola que de alguma forma colaboraram com Bateria, onde o grande homenageado foi o decano da bateria, Mestre Hugo, pela sua participação na bateria juntamente com a tia Dejanira, mestre marquinho também homenageou outros mestres, das coirmãs do grupo da Intendente e  Série A, destacamos os Mestres Washington da Inocentes de Belford Roxo e mestre Dinho da União da padre Miguel.

Também forram homenageado destaques da Portela, Vila Isabel, Império Serrano, Mocidade Independente de Padre Miguel, os destaques forram homenageados por Tia Marsilia primeiro destaque feminino da Portela, e coordenadora dos destaques da União de Jacarepaguá, ao lado de Otávio de ébano, destaque da União de Jacarepaguá.

A Madrinha da bateria Amanda Mattos, também foi homenageada pelos seus 10 anos de dedicação a escola e apresentou a nova Rainha da Bateria, Caroline Lima, que anteriormente foi Rainha do Engenho Rainha, que agradeceu aos presentes e toda a comunidade da União de Jacarepaguá.

A agremiação convidada foi a Renascer de Jacarepaguá que apresentou com seu intérprete o casal de porta bandeira e mestre sala, Fabiana Cid e Paulo, que se apresentaram com o casal anfitrião Ruan e Isabela, e o mestre Dinho e sua bateria e seguimentos de passistas e baianas.

Com a quadra lotada pela comunidade da escola e amigos, todos se apresentaram, as duas baterias e seus intérpretes com a presença das musas: Jéssica Guigo, Gabriela Azevedo, Thaís maravilhosa, Sheila Santos, Heloísa Borges.

O Diretor de Carnaval e Presidente Ney agradeceu a presença de todos e em especial a Presidente Tatiana da Renascer, por levar sua agremiação.

 

 

DMGlobo Produções e Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.